Olá , seja muito bem vindo ao meu BLOG!

Olá, muito obrigada por visitar e ler minhas postagens. Espero que em algum momento de sua vida eu possa ajudar com pelo menos uma palavra amiga.

Quando puder atualize você também essa página, pois tenho certeza que alguém precisa de sua mensagem.

Obrigada e fiquem com Deus.

Agatha Mestrinho

domingo, 8 de maio de 2011

Estimule a Felicidade nas Pessoas

Estimule a Felicidade nas Pessoas
                                    by Agatha Mestrinho



Olá, meu nome é Agatha Mestrinho, não sou escritora, filosofa nem tão pouco uma palestrante famosa, mas sou uma pessoa que se preocupa com o ser humano, e o motivo da criação deste BLOG, é puro e simplesmente para levar uma palavra, uma oração e uma ajuda ao próximo, mesmo que sendo apenas uma mensagem de Auto-Ajuda.


Há algum tempo venho lendo vários livros e estudando muito sobre o assunto Auto-Ajuda. O que é? De onde vem? E como funciona?

Sei que nesse exato momento, existem milhões de pessoas querendo apenas saber como sair de dentro de si mesma. Com o tempo, irei contar-lhes um pouco sobre minha historia e experiência de vida.


Mas agora, quero apenas ajudar.....


Vou dividir com vocês tudo o que eu aprendi e gostaria de trocar mensagens sobre o assunto também com cada amigo que participar do meu BLOG.


Já estou preparando o material de inicio e, irei atualizar todas as semanas com a intenção de sempre ajudar.


Conto com o carinho, a ajuda e opiniões de todos que por aqui passarem.



Um beijo,


Agatha Mestrinho

5 comentários:

  1. Que coisa mais maravilhosa e tenho mais que certeza que esse blog será um sucesso, pois vc é uma pessoa iluminada.. eu amooooo ser sua amiga...

    fica com deus..

    beijos te amo... lu von ah

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde! Parabéns pela força e vontade em ajudar as pessoas, isso lhe faz uma mulher iluminada. Sempre que eu puder, irei de alguma forma partilhar coisas boas neste blog. Tenho certeza que sempre terei coisas boas também.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. QUANDO ME AMEI DE VERDADE!

    "Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
    E, então, pude relaxar.
    Hoje, sei que isso tem nome...

    AUTOESTIMA!"

    Charles Chaplin.

    ResponderExcluir
  4. "Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, toda e qualquer coisa que me pusesse para baixo.
    Inicialmente, minha razão chamou essa atitude de egoísmo.

    Hoje sei que isso se chama...

    AMOR PRÓPRIO."

    Charles Chaplin.

    ResponderExcluir
  5. Palavras escritas sem emoção são apenas palavras, porém você escreve com o coração dando um significado especial a todas elas.

    Adorei o Blog, só mais uma coisa veja esta versão(http://youtu.be/OvsWEUkTKvY)do U2 de i still havent found what looking for, pois assiti a muito tempo em um DVD de um amigo meu.

    Bjs

    ResponderExcluir