Olá , seja muito bem vindo ao meu BLOG!

Olá, muito obrigada por visitar e ler minhas postagens. Espero que em algum momento de sua vida eu possa ajudar com pelo menos uma palavra amiga.

Quando puder atualize você também essa página, pois tenho certeza que alguém precisa de sua mensagem.

Obrigada e fiquem com Deus.

Agatha Mestrinho

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não se esqueça - A Fé sem obras e uma Fé morta


Olá muito bom dia meus amigos,


Nessa madrugada eu perdi o sono e, após ler várias páginas de um livro, parei e pensei vou atualizar meu blog.

Mas, uma dúvida surgiu.....sobre o que escrever ou falar nessa primeira mensagem....o que poderia alegrar e estimular o dia de alguém?

Pois bem, vamos falar sobre a FÉ!

Não digo a Fé religiosa, mas a Fé que existe dentro de você, as crenças, o acreditar. Me diz uma coisa: Em que você acredita? E o que mais você deseja nesse momento?

Já conheci pessoas que passaram anos sentados na cadeira das Igrejas, orando, chorando, se lamentando sem sair do lugar. Mas também já vi quem passou como um relâmpago....Chegou, sentou, orou, colocou a Fé em prática e no final......não perseverou nos seus objetivos.

A Fé necessita de equilíbrio, vontade, desejo, determinação, ousadia, coragem e o principal de todos os ingredientes aqui citados entre outras coisas....ACREDITAR!

Todos nos temos os nossos sonhos particulares, e descobri que tudo e possível ao que CRE. Jesus disse: Creia somente, levante e ande!

Por todas as pregações que eu já assisti e pelos livros que li, sem qualquer dúvida digo: a Fé sem obras não existe é morta! Sei que não e fácil nos levantarmos e tentarmos mais uma vez...poxa de novo!?!? Mas é necessário se quisermos mudar nossa situação.

Deixo aqui uma frase para reflexão:

Uma derrota temporária não é um fracasso permanente.Significa apenas que seus planos não eram bons. Elabore outros e recomece.

Um beijo com muito carinho,

Agatha

Nenhum comentário:

Postar um comentário